segunda-feira, 30 de março de 2009

Final do Juvenil Feminino

NOTÍCIAS




A equipe Juvenil Feminina de Basquetebol do Colégio Dom Bosco, comandada pelo Técnico Pedrão, manteve a tradição, fez valer o favoritismo e sagrou-se CAMPEÃO, vencendo a Equipe da Escola Barão do Solimões por 45 a 34, num jogo que se tornou emocionante no último quarto, onde a equipe do Barão, após perder os três primeiros quartos, conseguiu ser superior e vencer o 4º quarto, mas não foi suficiente para vencer o jogo. Parciais do jogo (1ºQ - DB 14x 04 BS, 2ºQ - DB 11 x 08 BS, 3ºQ - DB 13 x 06 BS, 4ºQ - DB 07 x 16 BS).

O Técnico Pedrão, vem desenvolvendo um trabalho muito bom, está conseguindo fazer a renovação do quadro de atletas e mantendo a hegemonia no Basquete feminino a mais de três anos.

O Técnico Samuel Johnson, nestes últimos três anos vem fazendo um trabalho também significativo dentro do Estado de Rondônia no basquete feminino, aos poucos está se aproximando e fazendo neste ano jogos contra o Colégio Dom Bosco, praticamente equilibrado. A Escola Barão do Solimões teve neste ano (2009) reforços da Escola Flora Calheiros.










A equipe da Escola Barão do Solimões, anfitriã deste campeonato "4ª Copa Secel de Basquetebol Juvenil feminino, foi um adversário digno, jogou sempre buscando o resultado positivo, mas a equipe do Colégio Dom Bosco com um conjunto muito entrosado dificultou e não possibilitou que a reação do Barão tirasse-lhe o título.










A equipe Juvenil feminino de Basquete da Escola Flora Calheiros, com técnico novo, Prof. Hudson Nascimento, vem mostrando uma geração promissora de grandes jogadoras para futuramente integrarem a Seleção de Rondônia, todos os seus jogos contra as equipes do Barão e Dom Bosco, foram jogos não muito fáceis como eram anos atrás. Parabéns a Equipe do Flora Calheiros que conquistou o 3º Lugar da "4ª Copa Secel de Basquetebol Juvenil feminino". com uma vitória de placar "elástico" contra a Escola João Bento. Parciais do jogo: (1ºQ - FC 14x 02 JBC, 2ºQ - FC 18 x 02 JBC, 3ºQ - FC 19 x 00 JBC, 4ºQ - FC 21 x 03 JBC). Placar final 72 a 07.










Nesta Terça (31.03.09), na Quadra da Escola Barão do Solimões, Ás 18:30 horas 1º/3 Play-Off, Decisão de 3º Lugar entre o Colégio Dom Bosco e o Instituto Maria Auxiliadora e Ás 20h00min, o 1º/3 Play-Off da Decisão da 4ª Copa Secel de Basquetebol Juvenil Mascuino, entre o Colégio Objetivo x Escola Barão do Solimões. Acontecerá um duelo de gigantes (Matheus x Neto), não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário